terça-feira, 29 de abril de 2008

Pés de elefanta

Tenho tido uma gravidez santa, mas como já lá vão 35 semanas as mazelas começam agora a manifestar-se, pois é os meus pés de "princesa" estão tranformados em pés de elefanta e não sei o que fazer porque como continuo a trabalhar não posso andar de chinelos (até porque está frio!).
Ontem quando cheguei a casa bem pus os pés ao alto, mas não resultou... andei com uns sapatinhos da minha mana um tamanho acima mas como têm fivela ainda fizeram pior, e assim voltei ás botas, custam a apertar mas são muito mais confortáveis...
Se souberem de mezinhas para os pés desincharem... digam... se não lá terei que aguentar, e o certo é que pelo meu bebecas aguento tudo;)

4 comentários:

Unknown disse...

Eu estou de menos tempo que tu, mas às vezes porque faço intenção de me armar em croma levo botas para o trabalho, e quando chego a casa, e as tiro, fico com os pézinhos todos doridinhos e um pouco inchados. Mas achei a melhor solução, e foi por acaso. :) Colocar os pézinhos na água fria salgada. Testei na praia passear pela praia com os pézinhos na água fria, e testei em casa, maravilha. Aconcelho ihih

vida disse...

upssss!!! as melhoras!!! bjss

Silvia disse...

Como não sofro desse mal não sei que te diga.
Mas também é mais um mes e já estas safa desse problema.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá mamã, graças a Deus nunca tive qualquer tipo de inchaço na minha gravidez.
Penso que pés ao alto é a melhor solução, bem como calçado não apertado. Podes também tentar mergulhar os pés em água com sal ou aplicar Trombocid (penso que é assim que se escreve) se tiveres dores...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Second Birthday tickers