sexta-feira, 4 de abril de 2008

O inicio :)

Já andava à imenso tempo para criar este blog, era para ser logo no inicio da Gravidez mas o tempo foi passando... neste momento já estou de 31 semanas, sinto-me em estado de graça, feliz mesmo...

Foram 31 semanas maravilhosas, com todos os sintomas normais, enjoos, muito sono, azia (que continua!) e agora pés inchados, dores nas costa... mas tudo tem valido a pena...

Por vezes os medos vêm, ainda mais porque sinto o dia D a aproximar-se mas acredito que vai tudo correr bem...

Vou relatar aqui as semanas que faltam para o meu nino nascer, e depois o desenvolvimento dele, vai servir para mais tarde ele ler e sentir o quanto foi amado mesmo antes de nascer ;)

4 comentários:

Marlene G. disse...

ah mas que bem! um blog para/sobre o meu sobrinho! ele vai adorar! e eu tb eheheh

Gnominha disse...

Uipiii
Finalmente temos ums estória narrada da estrelinha que está para nascer!
Vamos ver se os astrólogos não descobrem este cantinho lindo e o deixem nascer com todo o amor que já tem à volta.

Anónimo disse...

Sabes o quanto acho isto importante, de imaginar e preparar a chegada do nosso Lourenco. Fazes muito bem em partilhar a alegria mas tambem os medos. Pode ser que alguem te posso ajudar ;)
Beijokas grandes aos 2

Margarida disse...

sendo eu tia de um menino,e de querer um menino para mim, só posso dizer que eles são mt mais engraçados que as meninas... tendenciosa, eu? nááá lol mas o meu pirralho está demais!

agora sério, do que tenho observado da colheita do ano passado lol, parece-me que as catraias são mais independentes e eles são mais meigos ;) bem... e talvez mais fiteiros, mas isso agora não interessa para nada! :D

estamos todas ansiosas com a chegada do Lourenço!

beijinhos

Lilypie Second Birthday tickers