terça-feira, 22 de abril de 2008

34 semanas

Ontem, fiz 34 semanas e ainda me sinto muito bem fisicamente, durmo bem, os pés até desincharam, e o Lourenço tem me dado tanto mimo com as suas mudanças de sitio, sim porque agora já não são os pontapés do inicio, acho que são mais espriguiçadelas... lol... mas nunca me magoou ;) Hoje por exemplo acordei com ele a dar me os bons dias com os seus mimos :)
Começo a pensar cada vez mais na hora H, em como vai ser, estou preparada para sofrer mas acho que não imagino como será, as aulas de preparação têm surtido efeito nesse sentido, a nossa terapeuta diz para nos preparamos para sofrer que depois até pode ser bem mais soft... lol... vamos ver...
Tenho pensado muito, na mãe que vou ser, até à uns meses atrás acreditava que não tinha instinto maternal, mas agora com o meu nino dentro de mim, sinto-o, sinto que vou ser capaz.

Sem comentários:

Lilypie Second Birthday tickers