quinta-feira, 17 de abril de 2008

Os soluços do meu nino!

Hoje acordei com o Lourenço aos soluços, é tão giro, a barriga salta compassadamente.
As primeiras vezes não sabia o que eram aqueles pulinhos ritmados, depois é que me apercebi que só podia ser isso mesmo.
Fui ver a causa dos soluços e segundo o que li é normal:
" O soluço tem uma série de causas, inclusive indigestão e ingestão rápida de alimentos da mãe, o que pode causar soluços nos fetos, que resulta na movimentação do feto, parecendo que ele está dando pulinhos, isso pode ocorrer dependendo do alimento consumido."

2 comentários:

Gnominha disse...

Que giro!
Mas o que é que tu andaste a comer durante a noite?! Não me digas que fazes visitas nocturnas ao frigo?
Também há quem diga que os soluços são sinónimo de crescimento. O Lourenço está crescendo!! iupiiiiii

Florcafé disse...

ola amiga!!
Antes de mais mtos parabéns pelo Blog!! sabes fazes lembrar o tempo em q estive grá. era assim um verdadeiro estado de graça, eu cheguei a rir me sozinha nos transportes enquanto a minha estrelinha dava pontapés, parecia meia maluca, mas não queria saber! foram momentos q nunca esquecerei!

Continua assim, feliz, é bom em todos os sentidos!

Lilypie Second Birthday tickers