quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eco 32 semanas

Ontem foi dia de eco das 32 semaninhas, e vi o meu bébé, deu para ver a carinha dele e constatar que vai herdar o meu nariz...

Está no percentil 50, pesa 1940 gramas, está cefálico (já virou), tem o rabinho do lado direito da minha barriga e segundo o médico ainda tem espaço para se movimentar porque ainda tem muito liquido amniótico... estou orgulhosa do meu nino, que tudo indica que engordando 100 gramas por semana vai nascer com cerca de 3 kg.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vai ser lindo o narizinho do Lourenco! E vai ter muitas mais coisas da mama. Estou muito orgulhosa de ti Eli! Portaste-t mt bem e esta a fazer uma exelente preparacao para a vinda no teu bebe. PARABENS e uma beijokas grande

Marlene G. disse...

queres dizer q vai ter o nosso nariz... até nem é feio ta?? lol

Margarida disse...

concordo com a marl ;) né nada feio

Anónimo disse...

o lorenco vai ser o bebe mais lindo que eu ja vi!! serteza eli jokas para vos. kiss lol

Anónimo disse...

o lorenco vai ser o bebe mais lindo que eu ja vi!! serteza eli jokas para vos. kiss lol

Lilypie Second Birthday tickers