sexta-feira, 29 de maio de 2009

sustos

Primeiro... estava ele a brincar no chão da cozinha, sossegadinho e enquanto eu fui ao quarto,de repente oiço-o chorar, pois,o estendal da roupa estava na cozinha e não sei como caiu-lhe em cima... conclusão, não o posso deixar sozinho;) e tenho que tirar tudo da beira dele...

Segundo... estava eu a dar-lhe banho, sozinha, com a banheira dele sobre o suporte quando aquela coisa me desaba por ali abaixo, com o Lourenço lá dentro,eu lá tive sangue frio para o tirar da banheira, levei-o para o quarto, vesti-o, mimei-o e só depois fui tratar da casa de banho que estava toda alagada... conclusão, eu devo ter encaixado aquilo mal (bahhhh), acho que vou começar a dar-lhe banho na nossa banheira:)

... penitencio-me porque ambos, foram culpa minha...

7 comentários:

Sofia disse...

Não vale a pena penitenciares-te, hi hi. São coisas que acontecem. O Miguel também vira as coisas por cima dele e ainda hoje não se cortou numa folha de aluminio (que saiu da torradeira depois dele a partir) por sorte....
Agora anda aqui à minha volta a ver se destroi mais qualquer coisa...hi hi
Estas coisas fazem-nos ganhar calo, LOL E sim,acho que podes começar a dar-lhe banho na vossa banheira, não te esqueças de pôr um tapete antiderrapante que os gajos escorregam porque não param quietos. Mas adoram a banheira dos grandes :)
Bjinhos

Unknown disse...

Por muito que nos custe todos nós passamos por estes acidentes. Beijocas!

Maria José disse...

è amiga todas nós passamos por esses sustos
bjokas

Unknown disse...

Não vale a pena amiga, vai acontecer alguma coisa sempre durante a vida, eu comprei o anel para ela tomar banho na nossa banheira e ela adora. :)

Susana Belo disse...

Coisas q acontecem....mas q custam tanto...eu sei!
Não penses mais nisso!
Beijocas e tudo de bom

Pedro242 disse...

ou então mete a banheira dele dentro da vossa :) na altura, o meu irmão comprou uma banheira no ikea para esse efeito.

beijocas :)

(sou a Guida, ehehehe)

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Esses sustos podem acontecer à mais cuidadosa das mães, querida amiga, por isso não te culpes por nada ;-)
A Leonor também já levou com o carrinho das cebolas, e batatas em cima... o que vale é que não tinha quase nada... Ufa!! Também apanhei cá um susto
Beijocas grandes

Lilypie Second Birthday tickers