segunda-feira, 4 de maio de 2009

Retalhos de um fim de semana!

O fim de semana foi muito animado,
- Sexta, dia 1 de Maio, O Lourenço foi á primeira festinha de aniversário, da amiguinha Mafalda e foi muito giro ver a interacção dele com os outros meninos, a delirar com os brinquedos da aniversariante, foi um espectáculo... só tive pena de ter levado a máquina fotográfica e deixado em casa o cartão de memória... daaaa
- Sábado, foi dia de irmos á praia, e ele adorou... brincou, brincou e brincou com a areia, o pai enterrou-lhe o pézinho e ele ficou muito admirado quando descobriu o próprio pé... lol
- Domingo, Dia da Mãe, passeámos por aqui antes do almoço, á tarde ele dormiu pouquinho e então tive como prenda (lol) a bela da birra, até que me deitei com ele e ele ficou logo quietinho no meu peito (tão bom), de seguida acordou muito bem disposto e deu-me a prenda, muito bem escolhida por sinal... lol... uma Smartbox Zen & Spa, como é que ele adivinhou que estou a precisar de uma horinha de relax só para mim. Acabámos o domingo, com a bela da jantarada em casa de amigos e com o Lourenço a portar-se muito bem... chegou a casa a dormir e foi directo para a cama, e dormiu até de manhã:)))


1 comentário:

Maria José disse...

Bem que belo fim de semana, deciam ter sempre 3 dias os fins de semana
bjokas

Lilypie Second Birthday tickers