quinta-feira, 14 de maio de 2009

Consulta de 11 meses

Pesa 9200 gr e mede 73 cm, está bem e recomenda-se e vem lá um dentinho, por isso o mau estar dele;) Já pode comer gema de ovo, recomendou açorda, tenho que experimentar!
O médico continua a dizer que é um bébé abaixo do percentil 50, e como tal elegante... eu cá não acho pois se estivesse mais parecia um pote... médicos ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Açorda amiga?? Essa é nova. :) Explica lá essa? açorada sem sal?? Jokas,

Susana Belo disse...

O Lourençinho está optimo!!! Não ligues ao médico, está com o peso e o tamanho recomendado para a idade dele.
Se lhe dás açordas, é que ele fica um pote!!! LOLOLOL
Beijos

P.S. Ah...o médico só pode ser alentejano, aposto! lolol

Maria José disse...

Que bom que tudo está bem.
bjokas

Sofia disse...

Bem, os percentis são sempre relativos e há que atender ao confronto altura vs peso. Por exemplo, o Miguel é P. 75 de peso, parece que seria gordo. Mas como está 3 cm acima do P. 95 de altura, na verdade é bem magrinho. Nem refegos tem como os restantes bebés :(
Por outro lado, que interessam os percentis?? O meu só tem é tamanho, de resto a nível de desenvolvimento fica sempre para trás dos outros, LOL É que começa a sentar-se mais tarde, a gatinhar mais tarde, a andar mais tarde....
O importante amiga, é eles serem saudáveis e felizes. Olha para mim, que em miuda era P. 75 e ia ter um metro e não sei quanto e cheguei aos 12 anos e fiquei com 1,63m perfeitamente mediana, LOL (sim, acredites ou não, eu nem um mísero cm cresci desde os 12, LOL)
Po acaso também já me tinham falado de uma açorda simples, com pãozinho e ovo, parece que todos os bebés gostam. Como eu não gosto nem sei fazer fico à espera do teu post sobre isso, Ok?

Bjocas gandes

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Ele está mais que bom mamã!!! Optimo! Elegante é a minha no percentil 10-25 LOLOLOL. O percentil 50 é o ideal :-) por isso o teu bebé está optimo! E alem disso cada criança tem o seu ritmo de crescimento. A minha pisca é pequenina...que se há de fazer ;-)?
Beijocas grandessssssssssss
Por aqui também fico à espera da receita da açorda como a mamã Sofia do Miguel :-)

sissi disse...

LOL...eu sou alentejana e ainda n dei açorda...mas olha q me deste ma rica ideia...LOL

Lilypie Second Birthday tickers