sexta-feira, 15 de maio de 2009

o tempo,

voa, parece que foi outro dia que o Lourenço estava no quentinho de mim e já quase passou um ano... paro um segundo e penso como é possivel?... queria que o tempo abrandásse para poder disfrutar cada minuto dele... mas a vida não perdoa, temos que trabalhar e deixá-lo com quem cuide dele.
Tento ao máximo que ele fique só as 7 horas, mas há dias, como o de hoje, que ele teve que ficar mais tempo com a ama e quando cheguei ao pé dele a lágrima espreitou...
Chegámos a casa,e nem me lembrei que tinha a casa de pantânas e brincámos muito, comeu e tomou banhinho e a seguir era vê-lo feliz, a rir às gargalhadas a rebolar-se todo nu na nossa cama:)

Adormeceu no meu peito, traquilo, e eu fiquei a olhá-lo e pedí-lhe desculpa por não estar sempre com ele.

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Mais vale 10 minutos de qualidade do que um dia sem essa qualidade e parece que esse fim do dia veleu bem o tempo que ele esteve à espera da mamã. beijinhos

Unknown disse...

Custa sempre que estar longe dos nossos amores, mas ainda não inventaram outra solução para conseguirmos remonerações mensais... Muitos beijitos para vocês!! Parabéns pelos 11 meses e todas as conquistas do Lourenço!

Unknown disse...

Ai amiga, ao ler o que tu escreveste até os meus olhos ficam a brilha, penso o mesmo. Jokinhas,

Maria José disse...

è tão bom esses momentos, é por isso que adoro ser mãe
bjokas

Sofia disse...

Mais vale o pouco tempo que passam a brincar do que ele estar um dia inteiro contigo e não lhe ligares nenhuma.
É a qualidade que conta. Tenho a certeza que ele sabe que tem um mãe excelente!
Bjinhos

sissi disse...

nem me fales em tempo... temos mm de os aproveitar ao máximo...jokitas

Lilypie Second Birthday tickers