quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De ontem



Como o pai está de férias e como uma priminha minha queria muito ir ao Oceanário, lá fomos nós e não é que o Lourenço adorou, era vê-lo sentado tipo cadeirinha no colo do pai, muito admirado a ver os peixes no aquário gigante, acho que as cores e a luz que emanava de lá o deixaram fascinado... estava mesmo vidrado. Também viu os homónimos (lol) pinguins... mas com eles não teve reação... ah e ganhou um pinguim peluche e uma t-shirt que a mãe invejosa comprou igual... ou seja eu tenho uma t-shirt igual à do meu filho :)



Depois, fomos passear pelo Parque das Nações e ele portou-se lindamente, sempre a sorrir, só quando vinhamos para o carro é que pediu maminha.

Quando chegámos a casa, estava cansadissimo e teve uma noite muito calma.

2 comentários:

Marlene G. disse...

e a madrinha a trabalhar... :( E ele não reagiu aos pinguins pq só reage ao lalanja! lolol

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu também adoro o Oceanário!Da última fez que lá fui não me deixaram tirar fotografias...como é que conseguiste?!Adoro as lontrinhas e o aquário gigante!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Second Birthday tickers