domingo, 10 de agosto de 2008

Os strumfs



Descobri este site http://www.smurf.com/home-en, e ao que parece já fazem 50 anos, são um dos desenhos animados que mais gostava de ver, talvez cá em Portugal não fossem os mais vistos mas na Alemanha davam a todas as horas e eu amava, deliciava-me com o Brainy que era o único que usava óculos... como eu... eu chamava-lhe o strumf dos óculos!
É sem dúvida um dos desenhos animados, que quero dar a conhecer ao Lourenço, tenho que começar a procurar para depois ele ver!


2 comentários:

Silvia disse...

Adoro os strumfs, que saudades!
Tens um desafio no meu cantinho.
Bjokas.

Rute Carla disse...

Também eram uns dos meus preferidos. Tinha uma série de autocolantes deles em pequena. Há uns tempos vi casa deles à venda, muito louca. Encontras os dvds com os episódios à venda.

Lilypie Second Birthday tickers