sábado, 9 de agosto de 2008

Eu e o sono


Antes de o Lourenço nascer, chegava a dormir 9 a 10 horas por noite.

Agora, não durmo mais do que 3 h seguidas, não porque ele acorda, ele já faz 5 horas seguidas de sono à noite, mas porque estou em constante sobressalto e ligo a luz vezes sem conta só para ver se ele está bem... e o que é que isto dá... adormecer com ele durante o dia, se o deito ao meu lado na cama, quase sempre adormeço primeiro que ele, se o coloco em cima do meu peito (posição preferida dele para adormecer) acabo sempre por dormir... vida de mãe é muito dura... lol

1 comentário:

Unknown disse...

Olá amiga, quem me dera que a minha pucunina dormisse 5 horas seguidas, ou mesmo 4 ou mesmo 3, mas a minha pucunina só dorme o primeiro sono de 3 horas, depois é sempre de duas em duas durante a noite.

Lilypie Second Birthday tickers