sexta-feira, 5 de setembro de 2008

3 meses de ti

Hoje o nosso piquinho, faz 3 meses, e parece que foi ontem que o senti sair de dentro de mim, que tive o dia mais feliz da minha vida.

de manhã quando acordo e o sinto ali ao lado a falar a linguagem dele, e o levanto sinto que Deus foi muito generoso connosco... é mesmo um amor maior, o Amor de Mãe!





Fica um resumo dele:


  • já pesa 5820 Kg e mede 61 Cm

  • de manhã quando pai o levanta e pôe ao meu lado na cama farta-se de rir para ele

  • já palra imenso e responde ás nossas conversas, como se entendesse o que nós dizemos

  • ri imenso, gargalha mesmo, ontem no médico quando ele o ascultava abriu um sorriso enorme

  • quando tem sono, esfrega os olhos como se não houvesse amanhã

  • faz umas birras quando tem sono, só adormecendo nestas alturas no meu colinho

  • continua só com a minha maminha, de 3 em 3 horas durante o dia

  • começou à uns dias a descobrir as mãos, damos com ele a observá-las muito atentamente

  • mete tudo na boca, as mãos então

  • já passa imenso tempo no tapete de actividades a brincar com os bonequinhos e conversa com eles

  • já agarra os bonequinhos do móbil, ou tenta e se não consegue fica muito irritado

7 comentários:

Margarida disse...

parabéns miguita,

é uma delícia, não é? a cada dia que passa é o descobrir de emoções novas. e o desenvolvimento deles então é algo de inexplicável :)))

beijocas

Unknown disse...

Parabéns por mais um mês, a minha pucunina faz de hoje a 8 dias 3 meses, andamos quase juntas.

Marlene G. disse...

o meu lalanjinha tá cada vez maior... e pesado! lol
Parabéns bébé! e aos papis!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 3 mesinhos mágicos do teu filhote, ele está um espectáculo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rute Carla disse...

Sempre a crescer! beijinhos a todos e um especial para o pequerrucho "grande".

Catarina disse...

Eles crescem num instante!!!Podes crer ser mãe é o melhor do mundo!!

jokas

Sónia disse...

Parabens!!!
São dias que marcam as nossas vidas e que nunca iremos esquecer...~
Beijocas

Lilypie Second Birthday tickers