sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Desafio

Fui desafiada pela Silvia para dizer quais são as 8 coisas que eu quero fazer antes de deixar este lindo planeta azul.

Então cá vai:
  1. Ser uma boa Mãe para o Lourenço e passar-lhe os valores em que acredito, baseados no amor, vê-lo crescer feliz a concretizar os seus sonhos sempre comigo e o pai ao lado
  2. Dar um mano/a ao Lourenço
  3. Ter o meu pai mais perto de mim
  4. Ter uma casa térrea num sitio calmo, com jardim para puder ter as minhas plantinhas e Lourenço espaço para brincar (sonhar é tão bom)
  5. A nivel profissional, continuar a fazer o que gosto
  6. Viajar, viajar, conhecer a Holanda na primavera e ver os campos de tulipas, S.Tomé fiquei fascinada quando li o Equador e mais uns quantos paises...
  7. Envelhecer ao lado do meu amor
  8. Continuar a ser feliz com o que Deus me dá todos os dias

Desafio quem se sentir desafiado a responder... lol

1 comentário:

Unknown disse...

Olá miga, tudo bem, achei curioso um dos teus desejos ser parecido com um dos meus. Do pai. Tu dizes estar com o meu pai mais perto de mim, eu digo ter o meu pai de volta. Curioso...

Lilypie Second Birthday tickers