sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ainda cá ando...

Ainda cá ando, na quarta fui à consulta onde a médica verificou que o meu colo do útero já está mole e permeável a 1 dedo, fez-me o toque para acelarar as coisas... ontem senti umas moinhas e ao final da noite tive 3 contracções mas com as respirações acalmaram.
Ao contrário da outra noite, esta dormi bem:)

Desde ontem que estou a tempo inteiro na minha casinha, e ontem deu-me um ataque de limpezas, à noite fui ás compras para andar, confesso que já me custa um cadito... até o meu marido achou ;)

Agora é esperar que o Lourenço se decida :)

5 comentários:

andreia disse...

Está mesmo a bater á porta ah miga... podes-te começar a despedir da barriguinha .

Beijinhos bem grandes e se nao tornarmos a escrever antes de o conheceres pessoalmente desejo-te uma hora pequenina e da-lhe mais um beijinho por mim

Borboleta disse...

Ele não deve querer sair enquanto o tempo não melhorar. lol
Desejos de uma hora pequenina!

:) Beijinhos

Margarida disse...

dado o tlmvl n ter dado sinal durante a noite, julgo q ainda andas por aí ;)

Unknown disse...

Estás mesmo quase, ehehe vai correr tudo lindamente. :) Agora a qualquer momento pode nascer. :) Já sabes em que hospital vai nascer?

Sónia disse...

Será que ele já se decidiu??

Lilypie Second Birthday tickers