quarta-feira, 14 de maio de 2008

Consulta e CTG

Hoje, foi dia de consulta com a médica e primeiro CTG, correu muito bem, a médica diz que o Lourenço se portou muito bem e que mexeu imenso, como calculava não tenho contracções, o CTG não acusou.
Em resumo:
  • Não engordei desde a ultima consulta à quase 1 mês, desde o inicio engordei 12 Kg
  • O Lourenço está encaixado, mesmo em posição saída
  • Ainda tenho muito liquido amniótico
  • Não me fez ainda o toque, ficou para a semana

E tenho a impressão, que por este andar o Lourenço vai chegar às 40 semanas... lol

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, deves estar mesmo a começar a sentir-te cansada, eu estou a começar a ter contracções barriga dura, moinhas como do perido, e se me esqueço de tomar o Magnésio ai ai, mas ainda falta para mim. :) Ainda bem que vou de férias para a semana, até quando pensas continuar a trabalhar? Jokinhas

Gnominha disse...

Miguita, "atão" o Nini tá a gostar do quentinho e da segurança da mamã!!!!! Parvo é q ele não é, com o clima que está cá fora.........
Ainda bem que está tudo bem :)
Beijocas gandhis

andreia disse...

Fico contente de saber que esta tudo bem contigo e com o pequenino...Tens é de me dizer como é que conceguiste nao engordar durante um mes ( eu tambem quero e nao concigo-----é kilos em cima de kilos-lol)...

Beijinhos grandes

Eli disse...

Nina, eu ainda estou a trabalhar porque ainda me sinto bem e o trabalho é a 10min de carro... apesar do meu marido me andar a chatear para ir para casa... talvez depois da consulta da semana que vem, fique em casa

Andreia, pois eu acho que engordei, e desconfio que a balança da médica tá avariada já que da última vez diz que aumentei 3 kg e agora nenhum... estranho... até porque eu como igual:)

Silvia disse...

Estou a ver que a criançada está toda a gostar do ninho, deve ser deste tempo horrível que se faz sentir. lol
Beijinhos.

Sónia disse...

Bem quando vier o bom tempo nasce tudo ao mesmo tempo!
Eles é que mandam! O importante é que estejam bem.

Diana Vasco disse...

Olá minha querida, antes demais mto obrigada plo teu comentário no meu blog. Pois é, para a semana tenho o ctg para fazer tmb. A ver vamos como corre, mas de certa forma estou ansiosa e curiosa, visto que é algo novo para mim.
Fico feliz por saber que está tudo bem cnt e c o teu principe Lourenço.
Um beijinho muito grande para ti e uma festinha na tua barriguita, bem elegante por sinal. =)
Diana e Beatriz.

Lilypie Second Birthday tickers