terça-feira, 3 de junho de 2008

Querido filho

Foram 40 semanas maravilhosas, cheias de novas descobertas a cada dia que passava, sempre com um sorriso nos lábios...diria que foi a altura em que melhor me senti, mais bonita, mais confiante, por te sentir dentro de mim...
Sonho, em como serás, que traços terás, se vais ser parecido comigo ou com o pai, se vais ser calmo como ele ou menos calmo como eu...mas o importante é que serás nosso, fruto do amor que nasceu à precisamente 13 anos... e és seguramente o nosso maior presente :)
Hoje já fazes 40 semanas e 1 dia que estás na minha barriguinha, eu e o pai estamos numa ansiedade para te conhecer, mas claro que tu é que decides...

5 comentários:

Marlene G. disse...

e não só! ta toda a gente numa ansiedade... acho que bem maior q a do pai e da mae! já tas a deixar a tia stressada :))

Anokas disse...

A tia e a "tia-prima"....isto de esperar tem de ser aprendido!! Nao nasceu cmg...ELi ´que linda declaracao de amor para os teus dois homens!!! Espero um dia vir a ser como tu! Assim feliz...

Margarida disse...

e as restantes "tias" tb andam numa ansiedade tremenda... diz ao puto que o tempo já está a melhorar e que já pode sair pq o sol já brilha lá nos céus :)

Unknown disse...

Deves estar ansiosa, quanto menos esperas vem aí o teu pucunino lindo, jokinhas,

Silvia disse...

Bem desejo-te uma hora pequenina, assim como foi a minha.
Tudo de bom para voces.
Beijinhos.

Lilypie Second Birthday tickers