terça-feira, 6 de maio de 2008

36 Semanas

Ontem a minha barriguinha fez 36 semanas, e a única coisa que posso dizer é que foram maravilhosas:)
Agora já me começo a sentir-me cansada, a dormir menos bem (dei por mim com vontade de dormir de barriga para baixo, posição que antes desta fase amava) e devido ás mudanças de tempo veio visitar-me a constipação com dor de cabeça... bahhhh
Já comprei as coisas que faltavam para o meu bebecas, intercomunicadores, banheira com suporte... Ah e a madrinha ofereceu os cortinados que são lindos de morrer!
Fica só a faltar a espreguiçadeira, que acho que vai ser só quando ele nascer... pois não há orçamento que aguente tantos gastos... lol

1 comentário:

Silvia disse...

Parabéns por mais uma semana!
Eu também tenho saudades de dormir de barriga para baixo, já falta pouco para o podermos fazer!
Beijinhos.

Lilypie Second Birthday tickers