terça-feira, 13 de maio de 2008

37 Semanas

Hoje completo 37 semanas... o dia D está cada vez mais perto podendo ser a qualquer momento, a ansiedade cresce e o desejo de conhecer o meu bebecas ainda mais... Hoje dei por mim sentada no sofá a olhar para a minha barriguinha já com saudade, ao vê-la mexer cada vez que o Lourenço mexia.

Cconfesso que já me estou a sentir cansada, já me custa dormir não tendo posição possivel, até levantar da cama é um acto dificil tal o peso da minha barriguinha, e as dores no fundo da barriga também se adensam... ainda continuo a trabalhar, como se trata de um trabalho em que estou sentada o dia inteiro, ainda o faço sem grandes dificuldades no entanto como requer um bocadinho de concentração, e essa já não abunda por estes lados, por vezes dou por mim a pensar em tudo menos no que estou a fazer...

Quem ler este post, vai pensar que estou baralhada... já com saudades de ter o meu bébé dentro de mim e cansada, eu sei que é um contrasenso... cabeça de grávida é assim ;)

6 comentários:

andreia disse...

Nao te preocupes com o que podem pensar,porque é normal...quando eu tive a Joana passava tempos acariciano ainda a barriga como se ela ainda la estivesse.
Vai aproveitando os últimos dias...
Beijinhos grandes para a quase,quase mama

Unknown disse...

Parabéns pelas 37 semanas! Que barriga tão linda! Tudo de bom para vocês!

Rute Carla disse...

A gravidez é realmente uma altura única e especial. Deixa-me sempre saudades... Desfruta bem os últimos momentos...maiores momentos estás prestes a viver com o teu bebé nos braços.

Sónia disse...

Que barriga tão gira! Temos que aproveitar bem estes ultimos dias em estado de graça...
beijocas

Silvia disse...

Também ando meia aluada, acho que é tipico.
Não tarda nada já temos os nossos pequenos nos braços.
Beijinhos

Margarida disse...

olha lá, onde é que tu andas? ainda não tiveste o Lou, pois n? :) ontem não te vi no msn, hoje tb n... até já te liguei, mas tu n atendes o tifone... lol

Lilypie Second Birthday tickers