quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Já lá vão dois anos...

que fiz o teste... que descobri que a minha estrelinha lá vinha ... o meu Lourenço... como o tempo passa... lembro-me do misto de emoções que senti, alegria, medo de não vir a ser boa mãe ... mas principalmente uma Felicidade imensa que ficou até hoje...

e hoje sinto que foi o melhor que me aconteceu, que sou a mãe que aprendi ser, que vibro com as conquistas dele, que choro com as dores dele, que babo quando me dizem que é lindo, por vezes um bocadinho galinha... nunca pensei que seria a mãe que sou e estou muito Feliz por isso!

Amo-te muito meu Amor ;))))

5 comentários:

Maria José disse...

saõ momentos inesquéciveis e parabéns por estes dois anos
bjokas

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
Parabens por este dia especial :-))
Beijocas

Unknown disse...

eheheh amiga, até me arrepiaste. Eu também dizia o mesmo, será que vou ser boa mãe, mas acho que desde que façamos o melhor de nós, seremos boas mães. :) Digo eu sei lá... :) Jokinhas,

Borboleta disse...

Beijinhos!

:)

Sofia disse...

Parabéns por este dia tão especial!
A maternidade muda muito uma mulher, é mesmo como ter o coração fora do corpo.
Quanto à tua questão: sim, já fui. Eles têm site. Aquilo é muito giro e tem mais duas vantagens: está aberto aos domingos e é gratuito, LOL
A área geográfica não é muito grande, mas têm muitos animais diferentes.
Bjos

Lilypie Second Birthday tickers