segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de Semana emocionante ;)

No sábado de manhã limpezas e algumas arrumações, à tarde fomos ao outlet da Chico comprar a bela da bota ao Lourenço, ele delirou com a casinha em forma de morando que lá havia, e já tem botas, não são muito fashions mas ele anda muito bem nelas (ontem fez o teste)... depois fomos até ao Shopping e digo-vos que é um stress andar com o Lourenço num shoping (lol), nao pára um segundo... chegou ao cumulo de se enfiar de baixo das mesas da Zara e andar a passar de um lado para o outro... foi um fartote ;)


Ontem, foi dia de festa, comemorámos os 90 anos do meu avô, um dia em cheio recheado de muita emoção, houve almoço com a familia, um video de fotos que eu fiz em homenagem ao meu vôvõ e para culminar e como o meu avô foi durante alguns anos membro de uma banda filarmónica, o meu tio presentiou-o com os Parabens tocados por uma Famfarra... é ser um dia para sempre recordar... onde o Lourenço não parou um segundo, só dormiu no regresso a Lx, sempre a correr de um lado para o outro, a brincar com a minha prima mais nova, ficou muito admirado e sossegado quando a fanfarra tocava, surpreendido da música vinda daqueles instrumentos, que ele testou, quando lá estavam pousados... cheira-me que temos músico como o bisavô.






1 comentário:

Unknown disse...

ehehehe fim-de-semana muito empolgante mesmo. :) Jokinhas,

Lilypie Second Birthday tickers