quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cortar ou não cortar,


Digam-me o que acham?

8 comentários:

Pedro242 disse...

eu digo que sim! :)

(Guida)

Marlene G. disse...

eu também digo que sim... :))

Unknown disse...

Talvez um pouco, mas nada de muito especial. Fica lindão de qualquer das formas. ;) Jokinhas,

Sofia disse...

Bem, eu acho que deves apenas aparar um pouco.
Cortar mesmo cortar, no início do Verão, no início do Inverno diria sempre para não cortares. Contudo, pela minha experiência com o Miguel, o aparar das pontas tornou-lhe o cabelo mais forte e menos "estranho"
Bjinhos

Sofia disse...

Parece que não se percebe o meu comentário anterior, ainda estou a dormir, LOL
Queria eu dizer, apara só as pontas e depois lá para Abril, Maio dás-lhe um corte maior.
Bjinhos

Maria José disse...

não cortes está tão lindo assim ais caracóis
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
Não cortesssssssss!!! LOLOL está tão lindooo!! Olha eu ainda não toquei no da Leonor, e olha que ela tem uma MEGA franja que vou desviando dos olhos com ganchos, tótos etc. O teu principe não tem a franja grande, tem apenas uns lindos caracois ;-))) Eu só corto o da Leonor quando chegar a Portugal e é apenas a franjinha mesmo :-))
Mas acho que se aparares não faz mal, vai manter na mesma os caracolinhos, que acho uma delicia :-))
Beijocassssss

Anokas disse...

Aparar !!!! APARARE!!! :) Ele é lindo, e o cabelo vai ficar mais forte!!!

Lilypie Second Birthday tickers