segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Do nosso fim de semana

Fomos até aos Algarves e foram 2 dias óptimos e por incrivel que pareça no sábado dei um mergulho no mar que me soube pela vida, a água estava mais quentinha do que no mês de Agosto e no domingo de manhã deu para aproveitar a piscina, e para terminar em beleza pôr do sol em Sagres... muito bom :)

O Lourenço também adorou, não chegou ao pé do mar, mas fartou-se de brincar na areia e andar muito, comigo sempre atrás (lol) e sempre a dizer tau (xau) a quem passava...

Também houve direito a birras, para comer então (ui ui) e a birra do ano foi no regresso... a chorar durante muito tempo porque queria sair da cadeira... é um bébé com personalidade este meu filho que adora testar os meus limites.





Venham mais fins de semana destes... e Praia... até para o ano ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem amiga que foi bom. E aproveitas-te que agora vem aí o frio. Jokinhas,

Sofia disse...

Muito bom, essa foto do pôr-de-sol está fantástica ;)
Bjos

Maria José disse...

Que belo fim de semana e a foto do por do sol linda
bjokas

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
Ja foi muito bom ainda apanharem praia agora :-))) O principe é parecido com a minha menina :-) Ela também nao gosta de estar muito tempo sentada na cadeirinha :-)
Beijocasssssss grandes
P.S: Lindas fotos ;-)

EM disse...

Olá!
Praia em Outubro, fantástico!
Agora, só para o ano...
beijinhos

Lilypie Second Birthday tickers