sexta-feira, 20 de junho de 2008

15 dias de ti

O Lourenço já fez ontem 15 dias, o tempo voa e:
  • saiu da maternidade com 2940 gr, na consulta de 8 dias tinha 3290g, e ontem pesava 3500gr, em resumo o meu leitinho é bom e não necessita de mais nada
  • é sossegadinho, durante o dia só chora quando quer comer ou miminhos, à noite só chora para comer, quando lhe mudamos a fralda já está ferrado outra vez
  • já olha tudo em redor, ficando a olhar fixamente principalmente os quadros
  • já reconhece a minha voz e a do pai
  • adora tomar banho
  • quando quer maminha, chora desalmadamente e tem que comer logo... se não
  • já está com umas bochechas lindas

e está lindo, e eu não me canso de olhar para ele e de lhe dar todo o AMOR do mundo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa lá ontem!!! A minha gorda chora desalmadamente...sempre, e era tão sossegadinha...ehheheheheh!!!

gostava ver uma foto do Lourenço actualizada :) deve estar lindão!!!

Catarina

Jokas

Silvia disse...

O teu leite deve ser mesmo bom já que o Lourenço em 15 dias já cresceu bastante.
Tivemos sorte com os nossos filhos, pelo menos para já a minha filha também só chora desalmadamente quando tem fome.
Beijinho grande.

Unknown disse...

Olá linda, finalmente um pouco de tempinho para ver o teu blog, ainda bem que é sossogadinho, a minha pucunina também é, mas só de dia, de noite, é muito rabugenta. :)

Lilypie Second Birthday tickers