quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O espirito do Natal...

... já desceu sobre a nossa casa, é só luz e cor... o nosso menino Jesus (lol) adorou as luzinhas, ficou mesmo fascinado com elas, era vê-lo sentado na sua espreguiçadeira a admirar a árvore, e a caixa de música...




As únicas prendas de Natal que comprámos foram a do Lourenço e das crianças, porque a Chicco estava com uma promoção que acabava a 30/11 e porque fui ao IKEA (que tem prendas muito originais para os miúdos), nem quero pensar que ainda me faltam tantas (bahhhh), só de pensar nas confusões dos centros comerciais deixo de ter vontade de ir comprar os presentes... é só pessoas a atropelarem-se umas às outras, o pessoal esquece-se do que é o Natal...

Ah esqueci-me de dizer que adoro o Natal e este ano vai ser ainda mais especial, pois temos a nossa prenda maior...

6 comentários:

sissi disse...

epá das prendas ja estou quase safa...lol...e fujo dos centros comerciais neste mes...LOL...as decorações são lindas

Unknown disse...

É mesmo giro ver as carinhas deles a olhar para estas novidades!

Rita disse...

Pois é este ano vai ser ainda mais especial! Também ñão me apetece nada ir Às compras e ainda por cima a Inês odeia andar no meu carro, o que me faz pensar que além do caos no centro comercial, até lá chegarmos vai ser ainda pior.
Um beijinho.

Silvia disse...

Adorei a caixa de música em particular.
Também tenho que me dedicar as compras!
Bjokas

Sofia disse...

Sim, este ano vai ser muito especial ;)
Centros comerciais só durante a semana e de manhã, LOL
Nós já temos as prendas quase todas e já estou farta de Natal...a ver se finalmente fazemos a árvore ;)
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, a decoração ficou muito gira!Nós também já montamos a árvore. Inclusivamente, a Joana conseguiu tirar uma bola para andar a "correr" atrás dela pela sala :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Second Birthday tickers