quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Boas novas e não só

Uma semana depois, o Lourenço já está melhorzinho... ainda com alguma tosse, mas muito melhor... vê-lo doente e não puder fazer nada para o ajudar a não ser dar-lhe muito amor... foi muito complicado... obrigada pelos vossos comentários carinhosos:)
Pelo meio, e numa das idas ao pediatra encontrámo-nos com a Nina .. companheira das aulas de preparação para o parto e mamã virtual, foi lindo conhecer a Luana e ver a interacção do Lourenço com ela... fez-lhe festinhas... isto promete :)
E como o virus que o nosso ninocas apanhou é forte, aqui a je tá com uma constipação daquelas, e como ainda estou a amamentar só posso tomar benuron e mel... o que faz com que vá demorar a curar... ai ai... e o Natal aí tão perto... e tanto que fazer até lá... estou cansada :)

5 comentários:

RUI disse...

Mas o mais fantástico do teu menino (depois do sorriso dele, claro) é o facto de mesmo doentinho ter um óptimo feito para brincar connosco. Aguenta-se como um herói, ri, fala e é muito bonzinho.

Borboleta disse...

Ainda bem que o Lourenço já está melhor.

As melhoras para ti,vais ver que num instante te pôes boa!

:) Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o teu filhote está melhor!Pois é, penso que temos "namorico" à vista, eheheh!
As melhoras para ti também, vais ver que no Natal já estarás pronta para as curvas!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Olá linda, ainda bem que o teu pucunino está melhor, falei com o pediatra sobre o que costumamos fazer, o tal truque da seringa, e ele disse que era bem melhor que o aspirador nasal, mas que existem poucos pais que o conseguem fazer, mas os que conseguem é muito melhor, depois conseguiste fazer? E falando no Lourenço, ele é um borrachinho lindão mesmo. :) Jokas

Unknown disse...

Já me esquecia de dizer, desceu para o percentil 5 a minha lindona, mas acho que é de ter estado doentinha.

Lilypie Second Birthday tickers