terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Hoje,

o Lourenço bebeu um biberão de 180ml de leite, urra urra... e a técnica foi, misturar-lhe um pouco de papa e meter-lhe um bocadinho de mel na tetina... lol... e com muita calma, sem desistir à primeira rejeição consegui que ele pegásse na tetina e começá-se a mamar, e assim foi, agora é ver até quando vai aguentar a dormir;))))

P.S. Como o meu leite está cada vez mais fraco, ele estava a acordar vezes sem conta de noite para mamar, por isso o meu festejo;)

3 comentários:

Silvia disse...

Ainda bem amiga. É preciso não desistir e arranjar novas técnicas.
Aproveito para vos desejar um Feliz Natal.
Bjokas.

Unknown disse...

Miga, ainda bem que ele pegou. A minha menina só mama do biberon quando eu não estou. Se sou eu a dar ela não quer de maneira nenhuma, só quer maminha. Esperta não...

Anónimo disse...

Bom dia!
...desculpa intrometer-me... mas com um bebe com problemas de saude também, compreendo o que estas a passar...
Talvez seja boa ideia perguntar ao pediatra se podes usar mel, normalmente não se dá a bebes com menos de um ano devido ao perigo de botulismo. (desculpa se a informação não for relevante e se foi a conselho dele que o estas a usar!).
Espero que o teu pequenote melhore depressa!

Cumprimentos

Lilypie Second Birthday tickers