domingo, 19 de outubro de 2008

O Lourenço e a papa

O Lourenço começou a comer a papa à cerca de 1 semana e meia, Nutriben para bébés amamentados... no inicio e como a experiência é pouca, sentava-o no ovo ou espreguiçadeira (sempre cobertas com uma toalha) e dava-lhe, mas cheguei à conclusão que desta forma se sujava todo pois ía com as mãos à boca chegando a ter papa nas orelhas (lol), então comecei a sentá-lo no meu colo, sendo assim muito mais fácil ;)
No primeiro dia e segundo, dava-lhe a papa muito calmamente e ele chorava, conclui que tinha que estar sempre a dar-lhe (deve ser de estar habituado ao leite que está sempre a correr) sem descansar e noto uma grande satisfação.
O meu ninocas come muito bem e por vezes fica a pedir mais... esta semana vou começar a dar a sopa e fruta, vamos ver a reacção.

4 comentários:

Silvia disse...

Aos poucos o Lourenço vai se habituando. Eu também optei por sentar a Maria ao colo.
Bjokas.

Anónimo disse...

Boa, querida mamã!
Depois conta-nos como correu a introdução da fruta.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Ainda bem miga, que ele gosta, a minha pucunina foi igual, queria muito rápido a pápa, e chorava quando a dava menos rápido. Quanto à sopa menos sucesso tive, ela não aprecia nada a sopa, e a fruta ainda menos. Espero que tenhas mais sorte que eu. Jokas,

Unknown disse...

É verdade uma pergunta, a minha pucunina mesmo depois da pápa e mesmo não querendo mais, quer sempre a mama a seguir. Está muito complicado tirar o vicio. E com o teu? Como está a ser?

Lilypie Second Birthday tickers