quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estarei em vias de ficar careca...

De à um mês para cá o cabelo tem me vindo a cair de forma brutal, e eu a ficar cada vez mais assustada... eu sei que me ia cair, uma vez que durante a gravidez o cabelo não cai, caindo agora todo de uma vez, nunca imaginei é que fosse tanto.
Para tentar solucionar o problema, fui a uma farmácia comprar um shampô para a queda da Ducray, mas ao chegar a casa e ao ler o panfleto constatei que não o posso usar, uma vez que estou a amamentar... tenho impressão que vou ficar como o meu ninocas... lol

6 comentários:

Sónia disse...

Eu estou na mesma... e como se não bastasse a Maria ainda dá uma ajuda e puxa-me uns quantos sempre que me dá abracinhos...
Beijocas grandes

ps. estive muito tempo sem conseguir aceder ao teu blog.. agora já está tudo bem!!

Unknown disse...

Miga, estou igualzinha a ti, o cabelo que me tem caido, já dava para fazer uma peruca de mais cabelo que tenho agora. E também já me informei sobre algo para a queda do cabelo, mas nada, por causa de estar a amamentar. Espero que passe entretanto. :)

Unknown disse...

Ai.. A mim também me cai aos molhos... Mas isto passa! Parabéns pelos 4 meses do Lourenço!!! (Se quiseres aceder ao nosso blog envia-nos mail que logo te damos o convite, pq infelizmente tivemos que o privatizar...) BEijocas grds!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu penso que tal tem a ver com variações hormonais e também com a mudança de estação. Já consultaste algum dermatologista ou ginecologista a esse propósito?Talvez te possam receitar algo que não influencie negativamente a amamentação.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

A mim tb me tem caído imenso, o que até agradeço. Tenho uma farta cabeleira e assim fica menos volumoso!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Second Birthday tickers