domingo, 14 de setembro de 2008

Foi à 6 anos que dissemos SIM ao Amor!

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos,
se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou um címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência,
ainda que eu tenha tão grande fé que transporte montanhas,
se não tiver amor, nada sou.
Ainda que eu distribua todos os meus bens e entregue o meu corpo para ser queimado,
se não tiver amor, de nada me aproveita.

O amor é paciente,
o amor é prestável,
não é invejoso,
não é arrogante nem orgulhoso,
nada faz de inconveniente,
não procura o seu próprio interesse,
não se irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com a injustiça,
mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais passará.
As profecias terão o seu fim,
o dom das línguas terminará
e a ciência vai ser inútil."

1.ª Coríntios 13

1 comentário:

Rute Carla disse...

Parabéns e que o vosso amor seja aperfeiçoado dia após dia por Aquele que muito mais vos ama. abraço

Lilypie Second Birthday tickers