quarta-feira, 30 de julho de 2008

Do fim de semana

O fim de semana passado fomos à minha terra (uma aldeia no concelho da Guarda), apresentar o Lourenço à minha avó, alguns familiares e amigos.
A viagem correu lindamente, fomos de madrugada para ele não apanhar calor e parámos uma vez para ele mamar e trocar a fralda... foi a viagem sempre a dormir.
A interação do Lourenço com a bisavó foi linda, colocámos-o no colo dela e assim que a minha avó falava para ele, ele ria, por vezes gargalhava... foi um momento que jamais irei esquecer;)
Na terra, as pessoas faziam os mais variados comentários:
  • "Está grande para o tempo que tem"
  • "É parecido contigo"
  • "Tem o teu nariz e boca"
  • "Ele aí está todo torto (referindo-se ao sling), ainda lhe dás cabo da coluna"
  • "Andas muito com ele ao colo... depois não fazes nada dele"
  • "Ele é sempre assim calminho e bem disposto?"

Foi muito bom lá ir, respirar aquele ar puro, ir á festa que por lá decorria, e principalmente apresentar o Lourenço às pessoas que me são queridas...

E como ele não se queixou muito, andando sempre de colo em colo e não reclamando, tenho a impressão que ele também adorou :)

Ah e como eu adoro vesti-lo de laranja, ganhou um "alcunha", dado pela minha mana... O lalanjinha!

2 comentários:

Silvia disse...

Deve ter sido emocionante o encontro de gerações, a tua avó deve ter adorado ver o bisneto.
Ainda bem que se divertiram.
Beijinho grande.

Marlene G. disse...

mas hoje era o verdinho... se bem que gosto mais de lalanginhas lol

Lilypie Second Birthday tickers