quinta-feira, 31 de julho de 2008

Consulta de 2 meses

Hoje foi dia de consulta, como o pediatra vai de férias em Agosto, antecipámos-a 1 semana e em resumo:

  • Está com 5 Kg, 57,5 cm e percentil 50, só com o meu leitinho
  • A pele dele continua muito sensivel, só pode usar cremes da A-Derma
  • Como a crosta láctea continua, ele receitou um medicamento manipulado à base de vaselina que temos que colocar um pouco antes do banho
  • A conjuntivite no olho direito ainda não passou, temos de lhe pôr umas gotas e fazer uma massagem
  • A conselho do pediatra vai levar 2 vacinas fora do plano nacional de vacinas, a Prevenar e a Rotavirus
  • E para minha surpresa, tem permissão para ir à praia (yupi!) nas horas de menos calor e com protector 50+

Em conclusão, o Doutor diz que está óptimo :)

3 comentários:

Marlene G. disse...

eu tenho esse protector! lol queres? eheheh Sim a minha pele tb é mt sensivel!

bem tanto pormenor! o meu lalanginha ta rijo! eheheh

Silvia disse...

Estou a ver que o Lourenço também tem conjuntivite. A pediatra disse me que ainda pode demorar um tempo até a da Maria ficar sarada. Custa-me um bocado ver o olho sempre romeloso, mas vai passar.
Ainda bem que o pequeno está óptimo.
Beijinho pra voces.

Unknown disse...

Olá, conta-me lá melhor, isso de ir para a praia com 2 meses, é sem a roupinha para a areia? :)
Ou passear com o bebe vestido, no carinho?

Lilypie Second Birthday tickers