sexta-feira, 18 de julho de 2008

De ti

Já à alguns dias que não escrevo, ser mãe é mesmo uma profissão a tempo inteiro, e eu adoro... o Lourenço está um amor,
  • Já ri sozinho e é extremamente calmo, quando chega a hora de dormir à noite é que não gosta nada de ficar no quarto sozinho e chora alto e bom som
  • Tem umas expressões lindas... já olha para mim com aquele ar amoroso como que a dizer és a minha mami
  • Adora estar no sling, quase sempre fica mais calmo e acaba por adormecer e o que é certo, é que nunca mais se queixou das cólicas ;)
  • Está a começar a ficar com crosta láctea, primeiro tentei o óleo de amendoas doces mas acabei por comprar o shampoo Babé... está a resultar
  • Com o calor e também por estar a "medrar" ficou com borbulhinhas
  • Fez a primeira viagem á terra do pai no Alentejo e portou-se lindamente, estava era um calor
  • Está com umas bochechas lindas, e umas pernocas gorduchas
  • Apesar de acordar para mamar, já dorme 5 horas seguidas de noite
  • Durante o dia é que mama de 2 em 2 horas
  • Adora dormir no meu peito e do pai

E eu sou a MÃE MAIS BABADA DO MUNDO

2 comentários:

andreia disse...

Olá tenho andado desaparecida pois andava muito aterefada com bastante trabalho ..e o resultado é que o Gabriel quer nascer mais cedo...
Mas parabens pelo princepesinho fico mesmo muito feliz por ti ...venho cá mais veses , beijinhos para os dois

Silvia disse...

Á Maria também apareceram essas borbulhas, a minha mãe disse que são borbulhas de crescimento!
Beijinhos grandes.

Lilypie Second Birthday tickers