quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O meu dia...

... foi bom, tirei o dia de férias, para ficar com o meu pisguete lindo e de manhã ficámos por casa, à tarde fui fazer a massagem que recebi dia da mãe (ou ainda acabava a validade) e saí de lá a levitar, depois fui espairecer até ao Shopping aguardando que o marido me fosse buscar, fomos buscar Sushi e chegámos a casa para a janta com a mana e prima... estava uma delicia...

recebi muitas prendinhas... a máquina de fazer pão (agora é que vai ser engordar) e a pulseira pandora com 5 contas:
- a mãe galinha... n entendi... lol
- o trevo da sorte
- a flor
- o ursinho ( o Lou deu)
- o coração
ah e recebi o livro da Totota dado pelo meu pisguete...

... obrigado a todos que se lembraram de mim...

foi um dia quase perfeito ;)

Sem comentários:

Lilypie Second Birthday tickers