quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Diálogos

- Lourenço, onde está o pai?
- totão ( e faz o simbolo do dinheiro com os dedinhos)

- Lourenço, onde está a Nana?
- iu (e eu não sei o que ele quer dizer com isso...lol)

- Lourenço, como se chama a Tia?
- Manhanha (nome que ele dá à Tia... nem quero pensar qd aprender o meu... lol)

No carro a caminho de casa,
Ele - MÃEEEEEE
Eu - Diz, Lourenço
Ele - MÃEEEEEE
Eu - Sim
Ele - O Doddie
Eu - e eu lá tenho que cantar a música do dito
Ele - Mai (mais)
Eu - e eu canto outra vez
Ele - Mai
Eu - E aí começo a desesperar, mas canto
Ele - Mai
Eu - não pode ser a do Bob?
Ele - Doddieeee
Eu - canto de novo... Abram alas para o Noddie.... lalalalalala
Atenção, eu canto muito mal, tadinho dos ouvidos dele, o que vale é que o caminho é curto ;)))

4 comentários:

Unknown disse...

ihihih que engraçado. A minha canta, papa a papa, papa a papa, vezes a fio...

Sofia disse...

LOOOOL

Em relação aos posts anteriores, parabéns!!!!!!!!!
Ainda bem que tiveste um dia muito feliz :)
Bjinhos

Marlene G. disse...

Manhanha é lindo! O menino tem de ter aulas de diccao lol

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
O principe já diz tantas coisassssss!! Que menino crescido ;-)))
Beijocas grandes

Lilypie Second Birthday tickers