sexta-feira, 5 de março de 2010

Parabens Rita!

Hoje a minha afilhada faz 15 anos, e eu penso, não não pode ser, ainda outro dia fiquei de lágrima no olho quando os pais me convidaram para tão nobre função, tinha ela dias de vida... gostava de desempenhar mais a minha função de madrinha, mas ela está a 2000 km de distância... está crescida, linda e com um coração Grande... por isso e só para ela aqui fica um grande beijo de Parabens... e uma foto dela com o Lourenço com ele ainda bem pequenininho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Danke, Obrigada,
gostei muito. Estou contente por seres tu a minha madrinha! beijinhos pos 3

Unknown disse...

O Lourenço pitéu. :)

Maria José disse...

Muitos parabéns para a Rita e adorei a foto
bjokas

Sofia disse...

Parabéns :)
Bjinhos

Lilypie Second Birthday tickers