quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Destes dias

Esta semana estou de férias, e estes dias estão a saber lindamente, apesar de estar por casa, pois o marido não conseguiu tirar férias, há muita brincadeira, muita descoberta, notei um desenvolvimento brutal no Lourenço, fala imenso, repete tudo o que a gente diz, já faz frases de duas palavras... quelo colo, e está também mãe dependente, para onde eu vou ele vai atrás...
È bom estar em casa com ele, só os dois, mas ao mesmo tempo é muito cansativo, acreditem que estou mais cansada do que se estivesse a trabalhar...lol... quer brincar e se me vê no computador vem logo ter comigo e diz anda...
O que ele é é muito desarrumado, meu Deus, por onde ele passa parece que passou um tornado, tal o grau de desarrumação, e eu depois digo Lourenço arruma e ele responde-me não... aí aí... só espero que ele mude :)

Ficam aqui algumas palavras que ele diz... só para registo:
- Oenco ( Lourenço)
- pela (pêra)
- nanana (banana)
- vó
- võ
- bigada
- pato (sapato)
- si (sim)
- fume (perfume)
- ivo (livro)
- tal (Natal)
- É ( Zé... o pai)
- Ete ( Elisabete... o meu nome... isto é quando alguém chama por mim e ele repete)
- ou eu (sou eu... o fim da musica do Ruca)
e mais muitas mais das quais não me lembro agora.

2 comentários:

EM disse...

Um bom 2010 para a vossa família!
São os nossos mais sinceros votos.
Beijinhos

Sofia disse...

LOL
Que fofinho!
Um Feliz 2010 para vcs!
Bjinhos

Lilypie Second Birthday tickers