quinta-feira, 2 de julho de 2009

Birras

Aqui para estes lados foi iniciada a temporada das birras,
  • birra para dormir
  • birra para comer
  • birra porque não quer mudar de fralda e vestir
  • birra porque lhe digo que não

pois é, o nosso pinguim começa a demonstrar a sua personalidade e fiquei muito mais descansada depois de ler aqui :http://www.acegonhacorderosa.blogspot.com/2009/07/as-senhoras-donas-birras.html e conclui que estava a fazer algumas coisas mal, como mãe... mas só com a experiêcia é que lá vou... lol

5 comentários:

Maria José disse...

Pois como eu te compreendo a fase das birras p importante é não ligares
bjokas

Sofia disse...

Nós ignoramos e ao fim de uns segundos passa. A única excepção é quando estamos a mudar a fralda e queremos que ele fique quieto, aí temos de ceder e dar-lhe qualquer coisa que o distraia senão nunca mais nos despachamos.
Bjinhos

Anónimo disse...

Ai, linda, como eu te entendo!Faz parte, é a personalidade e a concepção de limites a dar ares da sua graça!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

EM disse...

Olha, o post que poderia ter escrito!!! O meu anda igual! Já me ando a passar, acho que faz parte. É para ver se cola!Haja paciência!
Beijinhos

Sarah disse...

As birras hão-de passar!
Muita calma e determinação.
Bjs

Lilypie Second Birthday tickers