quarta-feira, 3 de junho de 2009

à um ano, escrevia assim,

"Foram 40 semanas maravilhosas, cheias de novas descobertas a cada dia que passava, sempre com um sorriso nos lábios...diria que foi a altura em que melhor me senti, mais bonita, mais confiante, por te sentir dentro de mim...
Sonho, em como serás, que traços terás, se vais ser parecido comigo ou com o pai, se vais ser calmo como ele ou menos calmo como eu...mas o importante é que serás nosso, fruto do amor que nasceu à precisamente 13 anos... e és seguramente o nosso maior presente :)
Hoje já fazes 40 semanas e 1 dia que estás na minha barriguinha, eu e o pai estamos numa ansiedade para te conhecer, mas claro que tu é que decides...´"





hoje, apenas digo que és o meu maior tesouro, e a 2 dias de completares um ano, sinto as emoções à flor da pele...

3 comentários:

Sofia disse...

Está quaseeeee!
Bjinhos

Maria José disse...

Pois estava quase, e agora está quase
bjokas

Borboleta disse...

Lembro-me perfeitamente!
Depois li no PB que o lourenço já tinha nascido... Epá, parece que foi ontem!

:) Beijinhos

Lilypie Second Birthday tickers