domingo, 26 de abril de 2009

Do fim de semana

De sábado para domingo, mudámos o Lourenço para o quartinho dele, e a primeira noite foi péssima... acordou imensas vezes e por fim acabou a noite na nossa cama... esperemos que esta noite corra melhor... é muito estranho ele não estar ali ao lado, assim como entrar no nosso quarto e não ver a cama dele, mas tinha que ser, pode ser que agora comece a dormir melhor:)

Depois de tanto ouvir falar no Outlet da Chicco em Queluz, lá fomos conhecer o dito, e como queria comprar-lhe uns sapatinhos para ver se ele começa a pôr se em pé, aproveitei e comprei uns todos giros e a metade do preço... custaram 22€, a nivel de roupa não havia nada giro para o tamanho do Lourenço e brinquedos também não havia grande coisa, mas para calçado já vi que vale a pena.

Hoje foi dia de passeio, e o local escolhido foi Belém, e como estamos muito culturais fomos ver a exposição do Berardo no CCB e adivinhem lá, o Lourenço adorou... o pessoal todo compenetrado a ver a exposição, e ele em grande euforia a palrar e a meter-se com toda a gente... foi lindo de ser ver... e acabámos a tarde nos Pasteis de Belém, e que bem que souberam aqueles pasteis... e o Lourenço também já provou e adorou;)
Mais um fim de semana que se passou, só já faltam 4 dias para o próximo... lol

6 comentários:

Anokas disse...

Faltou dizeres que aprendeu a dizer Adeus, jogar a bola, e que ja "anda" com o rabinho!! e k é tao simples po-lo feliz, ri-se com as coisas mais descomplicadas possiveis.È lindo o nosso Lourenco!!! Goto muito de ti bebe!!BEIJOKAS

Marlene G. disse...

Goto muito de ti? e começares a ensinar o puto a falar como deve de ser?? ai q essa tia emprestada não se anda a portar bem!

quanto ao faltarem só 4 dias para o fds... isso é para quem não trabalha no dia 1! :(

Anónimo disse...

Que belo fim-de-semana! :) O Lourenço vai habituar-se rápido a dormir no quarto dele, vais ver. Beijocas!
PS- Estou a ver que gostaste do meu template! eheh

Maria José disse...

Que belo fim de semana, Vais ver que logo logo o Lourenço se habitua a dormir no quarto dele
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Que maravilha de fim de semana ;-)
Já vi que o Lourenço se anda a portar bem, bebe muito leitinho. Tirando as noites más...aqui a menina Leonor é igual...mas finalmente já se habituou a ir para a caminha algum tempo depois do jantar. Pelas 22h já está na caminha dela :-) e é um descanso aqui para esta mamã!
Beijocas grandes

Unknown disse...

Olá amiga, eu também quero ir comprar uns sapatitos para a Luana nessa lojinha/armazém mas ainda não tive tempo de ir lá. Quanto ao teu puucnino ir para o quarto dele, tem mesmo que ser, a minha chorou umas 2 noites sozinha, até se habituar, mas teve que ser. Jokas,

Lilypie Second Birthday tickers