quarta-feira, 25 de março de 2009

Leite, noites e acordar

As noites têm sido um pouco melhores, esta noite por exemplo só acordou uma vez, o que é raro... pois é, como já tinha dito aqui o Lourenço não gosta de leite em pó, já tentámos quase todas as marcas, o que faz com que não beba o leitinho ao deitar, acordando quase sempre para mamar e como o meu leite já não é muito... vou fazer a última tentativa NAN da Nestlé, vamos ver como corre.
Já descobrimos um truque, quando ele come papa à noite em vez de sopa dorme melhor, mas não podemos substituir a sopa pela papa.

Nestes últimos dias como tem dormido melhor, o acordar dele tem sido diferente, acorda por volta das 8.30h a palrar imenso, como que a chamar-me e atravessado na cama e quando me vê é o delirio... para mim e para ele... haverá melhor coisa que a alegria do nosso filho quando nos vè... a noite pode ter sido péssima, mas só de ver aquele sorriso o dia começa logo bem:))))

5 comentários:

Unknown disse...

Quando comecei a dar leite em pó à Mariana tb tb era o NAN e resultou mt bem. Agora dou-lhe o Aptamil. Beijitos!

Sofia disse...

É de facto fantástico esses acordares super bem dispostos!
Já experimentaste o S26? Normalmente é o leite que os pediatras aconselham por ser o mais parecido com o leite materno. O Miguel gostava muito.
Bjocas

andreia disse...

podes crer ...quantas vezes me custa imenso por a pe ...mas quando ele da aquele sorriso maroto como que a querer chamar , passa logo tudo ...
bjs gandes para a mama e bonequinho simpatico

Maria José disse...

Que bom que as noites estão melhores fico muito feliz porque sei o que é dormir mal de noite
bjokas

Unknown disse...

Olá amiga, o nosso pediatra, a mim disse-me para trocar a sopa da noite por pápa, porque ela comia sempre pouca sopa quando chegasse a noite, e ele quer que ela coma mais, e ela demora bastante tempo a fazer a digestão, a sopa à noite era sempre um castigo, acordava imensas vezes para a arrotar. Jokas,

Lilypie Second Birthday tickers