domingo, 15 de fevereiro de 2009

Do fim de semana...

Comprámos finalmente o parque... a primeira impressão não foi má, vamos ver como correm as próximas, fica o registo do meu nenuco dentro da sua nova casinha, com os brinquedos todos em seu redor...



Experimentámos colocá-lo na cadeirinha do carro (emprestada), mas não correu muito bem, acho que ainda vai andar mais um mês no ovo, acho-a demasiado grande para ele, quando dei conta ele dormia com a cabeça tombada sobre o ombro... ainda ganhava um torcicolo...

Domingo, foi passado no laréu, almoço de Natal atrasado ou antes de carnaval com amigos, com o Lourenço sempre bem disposto a meter-se com toda a gente, depois fomos beber um café mocca ao Starbucks e quando lhe dava o iogurte, umas senhoras ao nosso lado ficaram admiradas de como ele come bem, assim que pus o iogurte em cima da mesa começou a gritar de contentamento... um bom garfo é o que é :)

Agora dorme, mas está muito queixoso, já fui duas ou três vezes ao quarto e ele geme, não sei bem porquê... já lhe pus um Benuron... acho que é o dente a romper... vamos ver ;)

6 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã!!
Tão querido no parque a brincar!! A minha Leonor agora também fica no parquinho mas é diferente o dela (é emprestado LOL. e aproveitámos). E a minha agora também faz uns sons parecidos com o gemer...deve mesmo ser os dentinhos...
Beijinhos grandes

Maria José disse...

Que máximo a brincar no parque adorei a foto
bjokas

Sofia disse...

O Miguel gosta muito de estar no parque, brinca à vontade e quando cai não se magoa...
Ainda é um pouco cedo para o pores na cadeirinha virada para a frente, antes dos 9 meses é totalmente desaconselhado. Não leves a mal, eu sei que cada um sabe de si, mas tinha de o dizer. Espera um pouquinho e depois já ele vai mais confortável e seguro!
Bjinhos

Eli disse...

Sofia, nós colocámos a cadeirinha virada ao contrário da marcha, pois também achamos cedo ele ir virado para a frente... o problema é mesmo a cadeira não ter apoio para o pescoço, e ele quando se deixa dormir a cabecinha tomba:( Acho que vamos optar por comprar outra cadeira... por acaso até estou inclinada para uma igual à do teu Miguel: Römer... vamos ver...

Unknown disse...

A brincar numa casinha nova.. Que bom! Espero que não seja nada de grave para o teu baby estar com dores. Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, que tal é que o Lourenço se está a habituar ao parque?Nós também compramos um para a Joana quando ela começou a gatinhar mas as primeiras "visitas" não foram famosas...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Second Birthday tickers