quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tem 5 meses e já faz um sucesso...

Esta semana, fui com Lourenço ao Shopping, só os dois, conclui que já me consigo desenrascar perfeitamente com ele nas compras, e foi lindo o sucesso que o meu ninocas fez com as empregadas das lojas de roupa de "gaja"... todas se derretiam com ele, pois o meu nino sempre que alguém lhe dirige a palavra, abre um grande sorriso... e então as frases mais ditas pelas meninas eram:
  • que coisa mais fofa
  • ele é tão giro
  • mas que simpático
  • ele é sempre assim, sossegado e bem disposto?
  • onde é que eu arranjo um igual?

e a melhor de todas:

  • pode levar a loja toda em troca dessa coisa linda

Por este andar, não sei não... é um charme o meu filho :)))))

4 comentários:

Unknown disse...

ihihih miga, espectáculo não é? Eu já tive que me habituar a ir às compras sozinha com a minha menina, e é demais, ficam todos a olhar para ela quando passa, ela também é toda sorridente e como é muito pucuninam derretem-se todas.
Eu bem digo andamos a par com os nossos pucuninos. :) Jokas,

Unknown disse...

há á coisa mais boa que os nossos babys? fazem sucesso em todo o lado. Muitos beijitos!

Sofia disse...

LOL
Temos D. Juan :D
Bjinhos

Anónimo disse...

sai ao pai...

Lilypie Second Birthday tickers